hello.


Sometimes I'm lazy I get bored I get scared I feel ignored I feel happy, I get silly I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world, For an ordinary girl - Miley C.

domingo, 31 de outubro de 2010


Procurando rastros de um passado não tão distante encontrei uma simples caixinha, velha e suja. Dentro reencontrei algumas fotos, rostos vazios ,que de alguns já nem lembro mais; algumas cartas velhas; presentes que já nem sei mais quem deu e amigos que se perderam ao longo do tempo. Então comecei a chorar e percebi o que tinha feito da minha vida. As pessoas que mais amava, deixei de lado. A família que tinha perdi pelas mentiras e mergulhei no mundo que parecia meu, mas que no final não era de ninguém. Hoje olho para o espelho e já não reconheço quem sou. As pessoas, as músicas, as festas, as risadas, os amigos, as famílias, a minha vida, hoje já não fazem muito sentido pra mim. E eu me encontro no apartamento de 4 paredes, sufocando em meus gritos e solidão e o resto? Hoje eu digo que se dane, como um dia eu não me importei e acabei me fucking.

0 comentários

11:24