hello.


Sometimes I'm lazy I get bored I get scared I feel ignored I feel happy, I get silly I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world, For an ordinary girl - Miley C.

I promise
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Eu sei que vou sentir saudades das tardes assistindo filme juntas, das vezes que ficávamos rindo relembrando o passado. Dos sábados em que fazíamos bolos e falava besteira. Eu sei que vou sentir falta dos seus conselhos, das suas risadas ou apenas da sua companhia. Mas estamos crescendo rápido demais e mesmo que doa te deixar, eu tenho que seguir meu caminho, trilhar novos lugares e eu sei que lá no fundo é necessário para podermos viver nossas vidas. Você vai seguir sua vida também e mesmo que tenhamos que nos separar, sempre estaremos juntas e um dia iremos relembrar tudo que passamos um dia. Eu prometo.
0 comentários

10:31